O ex-deputado Rubens Pereira parece estar desfrutando de um banquete, enquanto seus aliados de primeira hora estão passando “fome”. 


Enquanto o prefeito Ferdinando Coutinho anuncia obras que serão iniciadas já neste mês de janeiro através de parcerias estadual e federal, “Rubão”, como dizem seus aliados, parece estar mais preocupado em encher a folha da Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap) com aliados para atacarem a gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, que, além do prefeito, conta com a deputada Cláudia Coutinho como aliada do Governador Carlos Brandão.

 

Enquanto alguns aliados são pagos pela oposição para realizar ataques, outros aliados de Rubão estão sofrendo sem o devido amparo político. Em grupos de WhatsApp de Matões, circula prints de um contracheque de um motorista, conhecido por fazer ataques feroz a gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, é “recém-empregado” na Secap, com um salário astronômico de R$ 6.168,00 reais, além de outros encargos que elevam ainda mais o valor do contracheque.

Clique na imagem para ampliar 

Há rumores de que esse tal motorista do ex-deputado Rubens tem esse contracheque para “dividir com alguém” ou protagonizar a tal da “rachadinha”. Será...?

 

Enquanto isso, aqueles que estão no sol, tentando fazer valer o nome do grupo oposicionista com o nome do ex-deputado e do advogado derrotado Gabriel Tenório, estão se sentindo, após a divulgação do contracheque, desprestigiados e desvalorizados. À medida que contracheques como este são espalhados, a insatisfação dos aliados só cresce…

 

É a velha história da "panela". Aqueles que estão dentro dela comem bem, enquanto os que estão fora passam fome...