A cidade de Caxias está abalada com a notícia da morte do Presidente da Câmara de Caxias, Teódulo Aragão e do assessor Sinésio Aquino. O vereador de Timon, Pedro Augusto, popular “P.A”, em conversa com o editor deste blog, lamentou a morte do amigo parlamentar da vizinha Caxias e do assessor, vítimas de um acidente de carro na BR 316, em Caxias.


O Blog do JV apurou que as vítimas estavam se deslocando de Caxias com destino ao Povoado Barro Vermelho. O automóvel ficou completamente destruído.



A principal suspeita é que o condutor perdeu o controle da direção ao tentar, segundo a PRF, realizar a ultrapassagem e logo bateu contra uma árvore.

O vereador P.A disse ainda não acreditar no acontecido, porém externou solidariedade a família das vítimas e amigos, segundo o parlamentar, Teódulo Aragão foi um grande amigo e parceiro político. Pra quem não sabe, P.A também é aliado do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, primo legítimo do Presidente da Câmara e irmão de criação do esposo da vereadora Cíntia Lucena, Sinésio Aquino, um dos ocupantes do veículo conduzido por Teódulo que morreu no grave acidente.


“Ainda não consigo acreditar que tudo isso tenha acontecido, lamento a trágica partida do amigo Teódulo e de Sinésio Aquino. Neste momento de dor e tristeza, manifesto solidariedade a familiares e amigos, principalmente ao companheiro Fábio Gentil que sofre mais uma perda na sua família”, lamentou o vereador P.A ao editor deste blog.