Nos últimos dias o grupo liderado pelo atual governador do Maranhão, Carlos Brandão tem entrado em “saia justa” diante de várias situações de crise por falta de habilidade política de quem deveria ter.
Na semana passada o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Isaac Dias abandonou o grupo de Carlos Brandão. De acordo com nota oficial, ele acusa o ex-deputado Rubens Pereira de priorizar um projeto político pessoal (reeleição do deputado Rubens Júnior) em vez de um projeto do grupo (reveja clicando aqui).
E não para por aí! Na manhã desta terça-feira, (03), em sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Yglesio criticou de forma veemente os representantes da comunicação (Ricardo Cappelli) e articulação política do Estado (Rubens Pereira), deixando claro que as atitudes estão derretendo com o governo do governador.
O certo é que até agora Brandão não cresce nas pesquisas, está vendo o seu governo desmoronar com o Secretário de Articulação desarticulando o grupo e o pegou de surpresa a junção de todas as frentes de oposição contra a sua eleição e à reeleição de Flávio Dino.
Que fase, amigos!
2 Comentários
O próximo governador do Maranhão é Lahesio Bonfim.
ResponderExcluirO Maranhão tem jeito sim é Lahesio Bonfim!
ResponderExcluir