O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) descartou nesta quarta-feira, 19, em vídeo divulgado nas redes sociais e blogs, o apoio do PT ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Lula cita alianças do PT no Rio de Janeiro, com Marcelo Freixo (PSB), e no Maranhão, com Flávio Dino (PSB), mas deixa claro:
– Agora, o Flávio Dino tem um candidato, o vice-governador, que é do PSDB. Fica difícil pra gente apoiar o PSDB. E temos lá o Weverton; e eles vão ter que se acertar – disse o ex-presidente.
Veja aqui o vídeo no blpg de Kiel Martins.
Essa declaração de Lula já tinha sido dada ao próprio Flávio Dino, ainda no ano passado, como revelou, à época, o blog Marco Aurélio D’Eça.
Tanto que Dino passou a cogitar a transferência de Brandão para o PSB.
O problema é que o próprio Brandão resiste a deixar o ninho tucano.
E se deixar, perderá tanto o PSDB quanto o Cidadania, como também já revelou o blog Marco Aurélio D’Eça.
A fala de Lula é, portanto, mais um comicador para a cambaleante candidatura do vice de Flávio Dino.
3 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPor si mesmo o mal se destrói, na cacifada do Maranhão não há sequer, bom senso, banana pequena demais pros roedores mal ajustados no cenário da política, ainda assim, um ditador em meio ao fracasso, mas, se pondo como dono da razão e poder barganhar com fúria do impostor que é por sua ganância demonstrada no cenário nacional. O Maranhão não aceita imposição, muito menos de ladrão, seja, Luladrão, agora sim, Bolsonaro22 e Lahésio Bonfim.
ResponderExcluir